Um morto e três feridos em acidente socorrido pelos Bombeiros de Vizela

Viatura Saxo onde seguiam três jovens entrou em despiste perto da Sepsa em Moreira de Cónegos indo embater num carro Mini e numa casa. Flávio Ferreira, 18 anos, de Lordelo morreu. Do acidente resultou ainda dois feridos graves e um ligeiro

Alguns minutos após as 4 da manhã a sereia dos bombeiros de Vizela fez ouvir o seu estridente sinal de acidente grave.
Um forte acidente de viação, em Moreira de Cónegos, na EN 105, retirava a vida a um jovem de 18 anos, de seu nome Flávio Manuel da Cunha Ferreira, residente em Lordelo.

O comandante dos Bombeiros de Vizela disse ao ddV que a violência do embate pode estar na origem do excesso de velocidade e que terá levado ao despiste fatal para este jovem».
Rogério Caldas acrescentou que dois jovens encontram-se em estado grave enquanto outro sofreu ferimentos ligeiros estando internados.

No local do acidente, que aconteceu por volta das 4h.25, acorreram os Bombeiros Voluntários de Vizela com 3 ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e 15 homens. Bombeiros das corporações de Guimarães e Fafe também ajudaram às operações e uma equipa do INEM também esteve presente.

Partilhar