Vizelenses sentem receio em passar nos túneis da CP

Há quem perfira subir a Avenida dos Bombeiros e seguir pela Eng. Sá e Melo em direcção às Teixugueiras e vice-versa do que passar nos túneis, sem vigilância, da estação da CP, considerados enormes «ratoeiras». Anteontem, um jovem foi obrigado a entregar o telemóvel a três assaltantes, às quatro horas da tarde.


Os assaltantes pediram o telemóvel a este jovem estudante que atravessa o túnel e perante a recusa deste retiraram-no à força.
O pai do jovem, José Magalhães da Escola de Condução Vizelense, ligou de imediato para as casas sediadas em Vizela adaptadas para a desbloqueação de telemóveis anunciando o roubo, depois de apresentar a factura e códigos do aparelho.

O telemóvel chegou a uma casa destas por alguém que já o havia comprado por 70 euros aos três meliantes, também do concelho de Vizela. Foi entregue ao legítimo dono, considerando-se o comprador também burlado pelos delinquentes.

Este é só um pequeno exemplo da insegurança que revelam os túneis criados pela REFER. cujas lâmpadas e câmaras de vídeo ou foram destruídos ou estão ali para inglês ver.


Partilhar