FC Vizela também com o azar das lesões à perna


Hugo Moreira junta-se ao rol dos lesionados; Pedro Borges, na foto, é operado hoje em Riba D'Ave; Kata tem contusão muscular; Marques deverá estar parado mais três semanas; Binho continua a recuperar. Uma equipa sem sorte, é o que se pode dizer deste Vizela 2008/09. De quatro pontas-de-lança (Marques, Binho, Hugo Moreira e Pires) apenas Pires está em condições de jogar domingo em Aveiro (16h) com o Beira Mar. Chamem a bruxa...ou o bruxo, tanto faz.


Não é só a falta de sorte nos golos que tem assolado o FCV desta temporada. Também ao nível dos lesionados o massagista Jorge Lopes e o médico Dr. José Manuel Monteiro não têm tido descanso com as mazelas que afectam os jogadores.

O caso mais recente é o de Hugo Moreira que sofreu uma micro-ruptura na coxa esquerda e deverá parar duas semanas estando em dúvida para a recepção ao Freamunde.

Kata poderá recuperar a tempo do jogo de Aveiro, mas treina condicionado, enquanto Marques deverá estar de fora nas duas próximas partidas.
Pedro Borges volta hoje a ser operado, uma lesão que o poderá afastar das dez jornadas que faltam para terminar este campeonato.
Depois do jogo com o Beira Mar, o Vizela recebe o Freamunde e a seguir o campeonato pára duas semanas, tempo que o departamento clínico do Clube espera ser rentabilizado na recuperação destes jogadores.
Tanto azar é demais!

Partilhar