FC Vizela- Vitória de Guimarães em jogo treino hoje

Duas equipas vizinhas encontram-se em Vizela aproveitando a pausa nos campeonatos da Liga. O Vizela, de Paulo Alves e o Vitória de Guimarães, de Manuel Cajuda, encontram-se num jogo treino esta sexta-feira no estádio vizelense (17h). Ambas as equipas procuram a melhor forma para os adversários seguintes, no caso do Vitória recebe o Porto e o Vizela tem uma deslocação a Leiria.



O Vizela, de Paulo Alves e o Vitória de Guimarães, de Manuel Cajuda, encontram-se num jogo treino esta sexta-feira no estádio vizelense. Ambas as equipas procuram a melhor forma para os adversários seguintes, no caso do Vitória recebe o Porto e o Vizela tem uma deslocação a Leiria.
O treino começa por volta das 17 horas, sendo que os jogos a partir da próxima jornada já se devem regular pela hora de Verão. O Vitória recebe o Porto no sábado, 4de Abril, pelas 18h45.
A última vez que estas duas equipas se encontraram foi o ano passado num jogo particular no estádio D. Afonso Henriques a favor dos bombeiros vimarenses e que resultou na vitória dos homens de Cajuda e em jogos oficiais no dia 28 de Janeiro de 2007 em Vizela a contar para a II Liga, com a equipa de Carlos Garcia a vencer.

Partilhar