José Oliveira Júnior vai ser distinguido pelo Instituto Português do Sangue


Na próxima sexta feira, dia 27 de Março, comemora-se o Dia Nacional do Dador de Sangue. Este ano o Instituto Português do Sangue, vai comemorar a efeméride com a organização de uma cerimónia a ter lugar no Anfiteatro do Hospital Júlio de Matos, em Lisboa, onde vão ser distinguidos alguns cidadãos que ao longo dos anos, têm estimulado a prática da dádiva benévola de sangue.




A Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Vizela, recebeu do IPS, com grande satisfação, a informação que entre as pessoas que vão receber tal distinção, se encontra o seu Presidente, José Oliveira Júnior, facto que muito honra a Associação e também a cidade.

Para a atribuição de tal distinção, não é alheio o contínuo crescimento das dádivas verificadas nas recolhas efectuadas no âmbito da Associação vizelense, e o papel preponderante que José Oliveira Júnior tem nesse crescimento.

Assim, no próximo dia 27, às 14:30 horas, José Oliveira Júnior estará em Lisboa, para participar nesta cerimónia onde vai ser distinguido.

Gonçalo Castro

Partilhar