Adiafa cantam hoje na Feira do Bolinhol de Vizela


Com o objectivo de apoiar e divulgar a doçaria local e das outras regiões do país, assim como atrair mais turistas para o Concelho de Vizela, a Câmara Municipal promove a partir de hoje e até domingo a terceira edição da Feira do Açúcar do Vizela “O Bolinhol Convida!”. Os Adiafa (das meninas da Ribeira do Sado) cantam hoje, Blind Zero amanhã e Mónica Sintra domingo. Entrada livre.


Depois da interrupção de um ano (em 2008), devido a imposições da ASAE, a Feira do Açúcar de Vizela volta a realizar-se este ano e irá decorrer na Praça da República, estando agendado um espectáculo para todos os dias da feira.

Com a promoção deste evento, a Edilidade pretende oferecer ao público um certame de riqueza turística e cultural, destacando a vertente gastronómica, capaz de dinamizar a actividade turística no concelho.
Este ano, a Feira conta com a participação de cerca de 16 participantes de várias regiões do País e ainda de um stand da “Inovação à Leitura”, onde serão colocados à venda livros temáticos.

A Câmara Municipal espera que este evento se traduza no sucesso dos anos anteriores, uma vez que, de acordo com opiniões ouvidas, quer no stand da organização, quer dos próprios expositores, as anteriores edições da Feira do Açúcar foram um êxito, tendo em conta não só a adesão visível do público vizelense, mas sobretudo o elevado número de turistas e visitantes que se deslocaram ao nosso concelho, principalmente para provarem o Bolinhol.

No recinto da Feira ( Praça da República) será montado um palco para a realização de um programa de animação paralelo, a cargo da organização, e que apresentará espectáculos em todos os dias de actividade da Feira.
A inauguração terá lugar hoje, pelas 15.00h.
Na noite de hoje, terá lugar o concerto com grupo ADIAFA. Amanhã, 4 de Abril, os Blind Zero sobem ao palco da Praça da República. No último dia da feira, a Autarquia promove um Concerto com Mónica Sintra, ou seja, no domingo à noite.

3ª Feira do Açúcar de Vizela – “O Bolinhol Convida”
3 a 5 de Abril
Praça da República
Programa:

3 de Abril, sexta-feira
Abertura: 15.00h – Inauguração Oficial
Animação: 21.30h – Concerto com grupo ADIAFA
Encerramento: 23.00h

4 de Abril, sábado
Abertura: 14. 00h
Animação: 21.30h – Concerto com Blind Zero
Encerramento: 23.00h

5 de Abril, domingo
Animação: 21.00h – Concerto com Mónica Sintra
Encerramento: 23.00h

Partilhar