Último reforço portista almoça em Vizela com dirigente


Orlando Sá do Sporting de Braga e Domingos Pereira do Futebol Clube do Porto, almoçaram hoje no Restaurante Rainha onde tiveram oportunidade para falarem muito sobre futebol.


O avançado do Sporting de Braga, Orlando Sá, almoçou hoje no Restaurante Rainha, de Óscar Lopes, em Vizela na companhia de Domingos Pereira "dirigente" do Futebol Clube do Porto.
O último reforço dos «dragões» para a nova época chegou amparado em duas canadianas depois de ter sido operado na terça-feira ao joelho direito, operação que foi conduzida por cirurgiões do FC Porto. O atleta poderá ficar até seis meses sem jogar.

Orlando Sá, residente em Barcelos e amigo de diversos jogadores do Vizela, já com acordo com o clube portista, destacou-se na selecção sub-21 num jogo contra a Espanha em que marcou três golos e despertou a atenção de Carlos Queiroz, que já o utilizou num particular contra a Finlândia.

Habitualmente os restaurantes de Vizela são ponto de encontro de altas figuras do futebol nacional, como confirma este encontro à mesa entre Orlando Sá e Domingos Pereira e a foto que nos mostra noutra situação o treinador do Sporting de Braga, Jorge Jesus no Restaurante Águia D'Ouro ao lado de António Pinto e filho.

Partilhar