FC Vizela de ataque diante do Covilhã

Com a segunda linha de ataque mais fraca da Liga de Honra, Paulo Alves tem de ser mágico para encontrar a fórmula que leve a sua equipa a marcar golos e, claro, à vitória. Vencer o Covilhã é quase "obrigatório". Fotos do último Estoril-Vizela.




Infelizmente o treinador Paulo Alves não pode jogar. Com um avançado do seu estilo, este Vizela que dispõe de uma excelente defesa e de um meio campo de grande qualidade e de dois bons guarda-redes (não obstante Riça ter sido suplatente desde o seui desaire diante do Santa Clara continua a ser, ninguém duvide, um excelente guarda-redes), estaria a lutar pela subida de divisão.

A linha ofensiva do FCV tem andado em alterações atrás de alterações, porque raramente tem desiludido. E o treinador chega ao dilema de se interrogar quem pode fazer a diferença. É que, parece, todas as alterações operadas até ao momento não deram particamente em nada.

Só que a margem de erro está esgotada. Este domingo o Vizela não pode errar. Paulo Alves vai apostar em três homens na linha da frente, pôr a carne toda no assador, de forma a resolver o problema que ensombra este clube: a falta de golos e a conquista de pontos tranquilizadores.

Já passou meia volta do campeonato sem que o Vizela voltasse a vencer em casa. A última vitória aconteceu diante do Estoril, há quase cinco meses, a 20 de Dezembro.
Domingo é para vencer.


Partilhar