FEMA evocou hoje 14 anos de imensa actividade


Empresa vizelense de entrega de mercadorias 24 horas por dia para todo o território Nacional e Estrangeiro, sediada na rua da Boca em S. João das Caldas-Vizela, respira saúde. Hoje, dia de aniversário da FEMA os funcionários surpreenderam a sócia-gerente e fundadora Paula Cristina Ferreira e o seu marido Fabrízio Mainini com uma festa acolhedora no Restaurante Maquias.


Foi desta forma que mais de uma dezena de funcionários de alegria estampada no rosto receberam o simpático casal ao som de "Parabéns a Você", felicitando assim uma empresa que não se deixa quedar mesmo perante a famigerada crise que serve tantas vezes de escape para outras indústrias encerrarem as portas.
Os trabalhadores ofereceram à gerente Paula e a Fabrízio Mainini uma grande moldura com fotos documentais do excelente ambiente que a FEMA vive.

Já lá vão 14 anos que Paula Cristina Ferreira com o apoio do marido e de seu pai José Maria Ferreira (um vizelense de gema e grande lutador pela criação do Concelho de Vizela que dispensa apresentações), fundou uma empresa que hoje dá cobertura a quase todo o Norte de Portugal na recolha e envio de encomendas para todo o Mundo através duma frota terrestre que trabalha 24 horas por dia, incluindo sábados e domingos utilizando ainda outros meios de transportes aéreos e marítimos para que uma simples encomenda do tamanho duma caixa de fósforos ou tanto como a carga de um camião TIR esteja em tempo oportuno junto do seu destinatário.

O rigor patenteado ao longo destes 14 anos fez aumentar o número de trabalhadores que hoje se cifra nos 14 e a frota automóvel em inúmeras viaturas. O imenso fluxo empresarial já obrigou a FEMA a procurar instalações mais amplas (passou das Polés para a rua da Boca, mas já pensa em instalações de maior dimensão).
Ao sucesso da empresa não está alheio, naturalmente, a excelente camaradagem entre todos os funcionários e funcionárias, destacando a simpatia da gerente da FEMMA.
Parabéns e até ao 15º aniversário!


ALGUNS DADOS DA EMPRESA NO SEU SITE
Missão:

A nossa missão é garantir um serviço de excelência, com informação e acompanhamento constante, na procura de novas soluções de transporte expresso, segurança e tranquilidade para os nossos clientes.


Quem Somos:

No mercado há mais de 14 anos e em contínua fase de expansão, Fema é uma equipa de pessoas altamente motivadas e vocacionadas para satisfazer personalizadamente as necessidades de cada um dos seus Clientes. Actuando de forma direccionada, sugerimos e implementamos a melhor solução benefício/custo para cada parceiro de negócio. Percebemos, acima de tudo, o cariz das suas necessidades, assegurando de forma célere, eficiente e eficaz a entrega da sua mercadoria em qualquer parte do Mundo.


A nossa versatilidade:
Estamos disponíveis 24 horas por dia 365 dias por ano;
Orçamento grátis e atendimento personalizado;
Recolhas e entregas durante a noite, fim-de-semana ou feriados;
Logística e armazenamento;
Entregas no próprio dia em Portugal e em muitos pontos de Espanha;
Adaptamos os nossos serviços às características da mercadoria e sua urgência;
Frota própria;
Ligações aéreas e terrestres em toda a Europa.

Partilhar