Hoje há revista à Portuguesa “Ai Povo...Que os Pariu”


A revista terá lugar pelas 21.30h, no Espaço Multiusos com entrada livre.



A Câmara Municipal de Vizela vai promover mais um espectáculo de revista à portuguesa, com a peça “Ai Povo...Que os Pariu”, pela Companhia de Teatro Cortina de Ferro.

Sinopse:
Depois do actor Lopes de Almeida se retirar do activo, ao Teatro Sá da Bandeira, sucede agora a Cortina de Ferro - Cª Teatral Portuense, Lda., que nasce oficialmente a 10 de Junho de 2008, sendo esta gerida por António Pedro e Tânia Carvalho.
“Ai povo... Que os pariu!” é a sua primeira proposta, levada à cena para o grande público e com pendor objectivo de Teatro Comercial. Trabalha esta proposta no TSB Porto e, nas diversas localidades onde a Revista se desloca.

A digressão da mesma será uma das prioridades do ano de 2009 assim como, a criação de vários espectáculos para os diferentes públicos, sempre na sua vocação de trabalhar o hábito e o gosto pelo Teatro, nas suas diversas vertentes.
Fiquem pois, para já com este “Ai povo... Que os pariu!” e divirtam-se.
Actores:
António Pedro, Tânia Carvalho, Manuel Monteiro, Miguel Ribeiro, Liliana Salomé, Albano Martins/Diana Houston, Cláudia Pinto, Andreia Costa, Ana Catarina, Lenine Cunha e Vera Barbosa.

Partilhar