Festa de fim de ano do jardim-de-infância de S. João




No dia 19 de Junho de 2009 pelas 18h 20 iniciou-se mais uma festa de fim de ano no Jardim-de-infância de S. João que terminou às 2h 10 do dia 20 de Junho.

É a festa onde todos os meninos dançam, cantam, fazem teatro para os pais, para as mães, padrinhos, tios ou avós. Mas também onde nós pais participamos e mostramos aos nossos rebentos que quer se dance ou cante mal isso não é importante, importante é fazer parte daqueles que estão a participar, obviamente que o ideal é que seja uma perfeição, mas ninguém faz da festa a sua profissão.


Quero agradecer àqueles pais … (os do costume) Toninho, Bruno, Romeu, “Kitó”, Isidro, Jânio, Filipe, Albino, Pedro, Micas e claro ao Miguel ao meu querido marido, que não fazendo parte da associação de pais colaboraram com todo o seu esforço humano, pessoal, de andar na véspera e no dia da festa à tarde e à noite a montar, desmontar, carregar e voltar a montar o palco no jardim de Lagoas, a forrar, desforrar e a voltar a forrar o Palco a vós o meu muito obrigada. Para não falar da vossa actuação…estiveram magníficos, lindos, que nem 7 Doces.


Agradeço às mães que participaram na festa, Sandra, Lili, Mariana e cunhada, Cristina, Paula, Susana e à Rosalina o meu grande xi-coração e obrigada por ajudarem e participarem e não se esqueçam que para o ano vamos fazer um musical!!!!

Louvo ainda o trabalho do Luís Marinho, o homem do som que fez o impossível e uma vez mais mostrou o seu grande profissionalismo…achavas que me esquecia de te agradecer?!

Por último, agradeço aos membros da associação que ajudaram com o palco, com a festa e com o fim da festa tenho de referir a Maria José, a Vânia, Cristina, a Sandra, e o Zé que foram incansáveis assim como àqueles da associação que participaram da forma que lhes foi possível ora com muletas ora sem elas.

Quero por último agradeço à Câmara Municipal de Vizela, nomeadamente ao Sr. Dinis Costa, pela reestruturação do espaço exterior conforme foi dito durante o evento no próximo ano um dos problemas do jardim deixa de existir, ficamos todos a contar consigo, assim como agradeço aos funcionários que nos ajudaram a resolver uma das questões essenciais da festa ….o palco de 6m por 6 m, a sombra e a iluminação.

Não podia deixar de ser agradeço ao ilustríssimo Sr. Presidente da Junta de S. João ao Sr. Mário José pela comparticipação nas despesas que a associação vai ter na reestruturação do espaço exterior e interior do jardim de infância de S. João.

Não há nada no mundo que pague o sorriso de felicidade dos nossos filhos nem daqueles 70 meninos, BEM HAJA A TODOS VÓS , MUITO OBRIGADA e um beijinho.

Silvia Lopes

Partilhar