“Não nos regozijamos com o mal dos outros”

Álvaro Braga Júnior, Presidente do Boavista Futebol Clube falando ao Correio da Manhã de hoje a propósito da despromoção do Vizela que pode garantir ao Clube do Bessa a permanência na Liga de Honra. O Presidente do Boavista diz que sabe a angustia por que estão a passar o Vizela e Gondomar. «Porque já sentimos isso».


NOTICIA CORREIO DA MANHÃ

Discurso directo
“Não nos regozijamos com o mal dos outros”
Álvaro Braga Júnior, Presidente do Boavista Futebol Clube


Correio da Manhã – A desclassificação do Gondomar e do Vizela pode manter o Boavista na Liga de Honra. É uma boa notícia para os boavisteiros?

Álvaro Braga Júnior – Não propriamente. Nós não nos regozijamos com o mal dos outros, até porque já passámos pelo mesmo no ano passado. Quero até expressar a nossa solidariedade ao Gondomar e ao Vizela.

– Mesmo assim renasceu uma esperança?

– O Boavista tem os dois pés bem assentes na terra e estamos preparados para a II Divisão B. Aguardaremos serenamente o desfecho sobre estes dois clube.

– Está descontente com estas decisões do Conselho Disciplinar da Liga?

– Lamento que quem fala em rigor e transparência precise deste tempo todo para tomar decisões. É o ‘defeso’ mais confuso dos últimos anos.

– Se o desfecho for favorável ao Boavista, terão os requisitos exigidos?

– No que depender do clube há vontade de resolver questões como os salários, entre outros. O problema está na aprovação do Plano Especial Extrajudicial de Reconciliação das dívidas fiscais. As finanças continuam a ter uma postura autista.
Manuela Teixeira»

Partilhar