Direcção do Vizela reúne hoje e deverá marcar uma assembleia geral para a próxima semana. Domingo há Vizela-Vitória de Guimarães

A Direcção do Vizela, presidida por Paulo PInheiro reúne esta noite para analisar o andamento do processo que pretende remeter o clube para a II Divisão B. Paulo Pinheiro disse ao ddV que a situação apresenta-se bastante complicada «pois há uma nítida intenção de prejudicar o FCV» mas que o Clube não vai desistir de lutar. A esperança é a última coisa a morrer e nós temos os recursos apresentados». O caso, segundo diz Paulo Pinheiro, vai acabar no Tribunal Cível onde o Vizela pedirá avultada indemnização à Federação e à Liga caso seja castigado.




O Presidente acrescenta que para além de validarem escutas sem a autorização dos tribunais, a Comissão Executiva da Liga está a chamar, «para prejudicar o Vizela», clubes que não subiram de divisão «o que contraria os regulamentos».
A Assembleia poderá ter lugar no Cine Parque cujo espaço é maior do que o salão da Casa do Povo onde se realizou a sessão anterior deixando muitos sócios à porta.
Paulo Pinheiro aconselhou, por isso, um grupo de associados a desitir da convocação de uma manifestação para este sábado em prol do FC Vizela. «Falaremos na Assembleia» - disse o Presidente.

Jogo com o Vitória
O Vizela recebe o Vitória de Guimarães este domingo pelas 18 horas. É o primeiro jogo-treino da época que certamente arrastará muitos adeptos entre os quais os apoiantes do Vitória de Guimarães.
A entrada tem um preço simbólico de 5 euros.


Partilhar