Conselho de Disciplina deve notificar FC Vizela até terça-feira

«Equipa vizelense vai ter mesmo de jogar na IIB na próxima época» revela o jornal A Bola na sua edição de hoje. Carregado e Penafiel ocupam os lugares do Vizela e do Gondomar. Dia 3 de Agosto (segunda-feira) entram no sorteio definitivo do campeonato. Departamento juridico do Vizela aguarda resposta ao recurso apresentado que deverá surgir esta segunda ao terça-feira do Conselho de Disciplina da FPF.


A fazer fé na notícia do jornal A BOla, o Vizela fica assim condenado à descida de divisão depois do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ter decidido «devolver» o recurso apresentado pelo Futebol Clube de Vizela. Mas a situação não é definitiva e a informação do conhecido diário desportivo sé esta segunda-feira ou amanhã terá cariz oficial. Pelo FCV ainda há uma réstia de esperança que os recursos venham a ser deferidos a favor do Clube vizelense.

Sem a validação das escutas, o processo ficou sem bases de acusação, entretanto, num acto de corrupção que nenhum vizelense jamais deverá esquecer, os senhores que mandam no futebol português há muito parecem preparar uma sentença há muito lavrada. Mas resta esperar porque enquanto o pau vai e vem folgam as costas.

Não obstante os regulamentos não permitirem a inscrição do Penafiel e do Carregado, são estas equipas que presumivelmente vão competir, entrando no sorteio oficial desta segunda-feira.

Partilhar