Venda de camarotes do Estádio decorre em bom rítmo

Apesar do FC Vizela ter sido condenado por um grupo de corruptos à descida de divisão, os vizelenses não viraram as costas ao seu clube, antes pelo contrário. Rui Campelos, vice-presidente do FC Vizela e responsável pela área da venda de camarotes, disse ao ddV que há apenas seis camarotes para vender dos 24 da bancada “velha” e oitos dos 32 da bancada nova. Na bancada “velha” um camarote de nove lugares custa 1.500 euros, enquanto que na bancada “nova” custa mil euros com direito a seis lugares. Colabore você também.


Bancada Velha - Preço por camarote 9 lugares = 1.500 euros/ano
Dos 24 camarotes, há ainda 6 disponíveis.

Bancada Nova - Preço por camarote de 6 lugares = 1.000 euros/ano
Dos 32 camarotes, há ainda 8 disponíveis.

Rui Campelos referiu ao ddV que os vizelenses têm reagido bem à venda dos camarotes, não obstante o Vizela ter descido de divisão: «Os preços são bons e se divididos por cada pessoa que ocupa o camarote mais barato fica. Para se ter uma ideia, por 166 euros uma pessoa que ocupe um lugar na bancada nova pode ver todos os jogos do campeonato e tem lugar a estacionamento».

O vice-presidente do Clube salienta a importância destas receitas: «Uma vez que não temos mais receitas imediatas (perdemos os 50.000,00 € da Liga Vitalis que chegavam sempre nesta altura), a venda dos camarotes torna-se imprescindível para fazer face ao pagamento dos ordenados já no dia 10 de Setembro».

Rui Campelos acrescentou que vai deixar em cafés e restaurantes impressos de forma a sensibilizar grupos de amigos à compra dos camarotes restantes.
As pessoas interessadas na compra de um camarote devem contactar a sede do Clube que fica por debaixo da bancada “velha”.

Partilhar