Minigolfistas recebem prenda da Câmara de Vizela

Construção de um campo de peter golf (uma campo de minigolde composto por pistas de grande dimensão em relação ao tamanho das existentes no Park Club), vai ser anunciada hoje por Dinis Costa para o Parque das Termas. Se a construção for por diante, o X Torneio Rainha das Termas que hoje decorre, será o último no histórico recinto do Park Club onde já decorreu um campeonato da Europa.


Segundo do ddV soube o projecto já está praticamente elaborado e esteve a cargo de um engenheiro conhecedor da modalidade sendo membro de um Clube de minigolfe.
Dinis Costa vai anunciar a verba e a autorização para a construção deste peter golf nos terrenos do parque, próximo à Cascalheira onde nos anos 60 esteve implantado o Parque de Campismo.

O X Torneio Rainha das Termas termina hoje com um almoço festivo a ter lugar no Park Club e que conta com a presença do Presidente da Câmara.
Há muito que o novo campo é prometido pela Câmara de Vizela, espera-se que seja desta: Gonçalo Castro, actual coordenador, um desportista de grande dinamismo e seus companheiros de equipa bem merecem esta nova infra-estrutura desportiva que só virá engrandecer o Concelho e uma modalidade que está aliada à história de Vizela.

(foto 2 retirada da net é um exemplo de uma pista de peter golf)

Partilhar