Santa Eulália empata jogo e perde guarda-redes

Fernando Jorge, considerado a melhor aquisição do CCD desta temporada, sofreu uma grave lesão no pé ao evitar o segundo golo do Águias da Graça e poderá ter toda a época comprometida. Guarda-redes foi transportado pelo INEM aos hospitais de Braga e depois para Guimarães onde vai ser sujeito a uma intervenção cirúrgica./ O CCD empatou 1-1/ O S. Paio de Vizela venceu o Airão por 1-0 para a Taça da AFB e o Santo Adrião não teve adversário por falta de inscrição do Urgeses.


O lance deu-se aos 43 minutos, já o Aguias da Graça vencia o CCD com um golo apontado pelo defesa-central Agostinho (filho do seleccionador nacional, Agostinho Oliveira, presente na bancada).
Fernando Jorge ficou com a chuteira presa tendo registado uma fractura exposta perante o desespero dos seus companheiros e mesmo dos jogadores adversários. O atleta ficou estendido no relvado 30 minutos, o mesmo tempo em que a partida esteve interrompida até que o INEM transportou o jogador para o hospital, faltavam dois minutos para o intervalo. Bessa ocupou a baliza e esteve bem.
O CCD viria a atingir o golo da igualdade (um golo bonito) de André Padeiro, na segunda parte, altura em que a equipa de Carlos Faria esteve francamente melhor.


Partilhar