Tintas CIN ajudam bombeiros

Um total de 150 abrigos florestais, para serem oferecidos a 30 Corporações de Bombeiros Voluntários, de Norte a Sul do país, é o balanço final da campanha “Ao proteger a sua madeira está a proteger a de todos”, implementada pela CIN e pela Liga dos Bombeiros Portugueses durante o Verão. Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas contemplados


Um total de 150 abrigos florestais, para serem oferecidos a 30 Corporações de Bombeiros Voluntários, de Norte a Sul do país, é o balanço final da campanha “Ao proteger a sua madeira está a proteger a de todos”, implementada pela CIN e pela Liga dos Bombeiros Portugueses durante o Verão.

Os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas foram uma das corporações contempladas neste sorteio que considerou as 436 corporações de Bombeiros Voluntários de Portugal. Cada corporação sorteada receberá um conjunto de cinco Abrigos Florestais, o número necessário para proteger toda a equipa.

Duarte Caldeira, Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses refere que “O Abrigo Florestal é um artigo obrigatório do equipamento de protecção individual do bombeiro mas é muito dispendioso para as corporações, cerca de 300 euros cada um, e não é reutilizável. Por este motivo, o Abrigo Florestal constitui uma das principais necessidades dos bombeiros, especialmente dos voluntários, que dispõem de menos verbas”.

Sobre os resultados desta campanha Reinaldo Campos, Director de Marketing, Estratégia & Business Development da CIN, afirma que “A CIN está muito satisfeita com o sucesso desta acção materializado no apoio que a mesma proporcionou aos bombeiros voluntários. Agradecemos, por isso, a todos os que contribuíram para esta campanha.”

CIN Woodtec é uma gama de produtos CIN, comercializada a nível ibérico, que apresenta diversas soluções para a protecção e decoração da madeira, em interior e em exterior, tendo por base a tecnologia avançada, aliada à performance e estética decorativa.

Corporações premiadas: A.B.V. de Arronches (Portalegre); A.H.B.V. de Brasfemes (Coimbra); A.H.B.V. de Caldas das Taipas (Braga); A.B.V. Calheta (Madeira); A.H.B.V. Carnaxide (Lisboa); A.H.B.V. Carvalhos (Porto); A.B.V. Chamusquenses (Santarém); A.H.B.V. Condeixa-a-Nova (Coimbra); A.H.B.V. Cuba (Beja); A.H.B.V. Estarreja (Aveiro); A.H.B.V. Lisbonenses (Lisboa); A.H.B.V. Mortágua (Viseu); A.H.B.V. Ourém (Santarém); A.H.B.V. Paços de Ferreira (Porto); A.H.B.V. Pampilhosa (Aveiro); A.H.B.V. Pataias (Leiria); A.H.B.V. Peso da Régua (Vila Real); A.B.V. Portalegre (Portalegre); A.H.B.V. Porto (Porto); A.H.B.V. Póvoa de Varzim (Porto); A.B.V. Ribeira Brava (Madeira); A.H.B.V. Ribeira Grande (Açores); A.H.B.V. Salvaterra de Magos (Santarém); A.H.B.V. Sanfins do Douro (Vila Real); A.B.V. São Vicente e Porto Moniz (Madeira); A.H.B.V. Seia (Guarda); A.H.B.V. Seixal (Setúbal); A.H.B.V. Viana do Castelo (Viana do Castelo); A.H.B.V. Vila Flor (Bragança); A.B.V. Vila Nova da Barquinha (Santarém).

Vencedores por distrito: Porto (4); Santarém (4); Madeira (3); Vila Real (2); Portalegre (2); Coimbra (2); Aveiro (2); Lisboa (2); Braga (1); Beja (1); Viseu (1); Leiria (1); Açores (1); Guarda (1); Setúbal (1); Viana do Castelo (1); Bragança (1).
Sobre a CIN:
A CIN opera exclusivamente no mercado de tintas e vernizes e é líder em toda a Península Ibérica, com um volume de negócios que ascende, em 2008, os 217 milhões de euros.
Responsável pelo fabrico e distribuição de produtos para Decoração, Construção Civil, Protecção Anticorrosiva e Indústria (metal e madeira), a CIN ocupa o 41º lugar no ranking mundial de produtores de tintas e vernizes, no ano de 2009 (Refª Coatings World). Com unidades fabris em Portugal e em Espanha, em Angola e em Moçambique, a CIN distribui os seus produtos na Península Ibérica através duma rede de lojas próprias, para além de franchisados, concessionados e revendedores autorizados. Exporta também para vários mercados da Europa Central e da América Latina.
Para mais informações: www.cin.pt ou www.cincoatings.com

Partilhar