Lordelense residente em Vizele morreu em Andorra. Funeral realiza-se quarta-feira em Lordelo

O corpo do lordelense e resindente em Vizela, Toni Cristiano da Costa Ribeiro, de 27 anos de idade, a viver na Vista Alegre-Vizela, na companhia da esposa e de uma criança de 3 anos, falecido no acidente em Andorra onde mais quatro portugueses perderam a vida, chega à capela mortuária da Vila de Lordelo-Guimarães às 18 horas desta terça-feira.



O funeral de Toni Ribeiro relaiza-se na quarta-feira, dia 11, pelas 15h30 na igreja matriz de Lordelo indo de seguida a sepultar no cemitério da mesma vila.
Toni Ribeiro partiu para Espanha à procura de uma vida melhor tendo sucunbido na derrocada de um Túnel em Massana, Andorra.

Neste acidente de trabalho em que morreram cinco portugueses, foram ainda registados seis feridos portugueses, e quanto ao ferido grave transportado ontem para Barcelona, está fora de perigo.
As restantes vítimas portuguesas são de Oliveira de Azeméis, Gerês e Trás-os-Montes.

O acidente ocorrido na obra da ponte exterior que une a estrada principal à entrada do Túnel de Los Valires aconteceu às 11:00 portuguesas, 12:00 locais de sábado mas ainda não se sabem as razões da sua origem. Neste sentido, o Governo de Andorra exigiu a paralisação das obras e já foram pedidos relatórios técnicos para tentar descobrir as causas do acidente.

Andorra

Partilhar