Agenda Cultural de Vizela Janeiro, Fevereiro e Março de 2010


A Câmara Municipal acabou de editar mais uma publicação da Agenda Cultural de Vizela, relativa aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2010.
Nesta publicação, realce para a comemoração de várias efemérides, a saber: Dia Mundial da Árvore, Dia Mundial da Água, Dia Mundial da Poesia, Dia Mundial do Teatro, Dia Mundial da Mulher.


O destaque desta edição volta a ser a comemoração do Aniversário do Município, que assinala já 12 anos. “São 12 anos de uma história feita de várias estórias para contar. Este ano, contamos de uma forma diferente, a acompanhar a tendência da crise económica que ainda não nos abandonou. Fazemos a festa com a “prata da casa”, porque, para nós, o bem-estar das nossas famílias está em primeiro lugar”, destaca o Presidente da Câmara na sua mensagem desta Agenda Cultural. “Preferimos baixar o IMI e o IRS e preterimos os concertos de artistas que nos “consumiam” os orçamentos. Esta será a nossa postura até que a crise volte a ser uma mera palavra de um dicionário económico”, afirma Dinis Costa.

Nesta nova edição, a Câmara Municipal volta a apostar no que Vizela tem de melhor, como a nossa doçaria e, por isso, vai repetir a realização da Feira do Açúcar de Vizela, que vai já na 4ª edição e que este ano se realiza de 26 a 28 de Março
Esta nova publicação destaca ainda a oitava edição do Concurso Literário - que é sempre um sucesso - e diversos outros eventos que, como vão poder acompanhar nesta Agenda Cultural, acompanham os gostos e as idades de todos os nossos munícipes.

Partilhar