4ª Feira do Açúcar de Vizela – “O Bolinhol Convida”

Inscrições até 8 de Fevereiro. Pelo quarto ano, a Câmara Municipal vai promover mais uma edição da Feira do Açúcar do Vizela “O Bolinhol Convida!”, nos dias 26, 27 e 28 de Março, com o objectivo de apoiar e divulgar a doçaria local e das outras regiões do País, atraindo mais turistas para o Concelho.



A quarta edição deste certame volta a realizar-se na Praça da República, sendo que com a promoção deste evento, a Edilidade pretende oferecer ao público um certame de riqueza turística e cultural, destacando a vertente gastronómica, capaz de dinamizar a actividade turística no Concelho.
As entidades que poderão participar são: Câmaras Municipais, Comissões Municipais, Juntas de Turismo e Regiões de Turismo, Cooperativas, Associações, Entidades Locais e Doceiros Convidados.

As inscrições terminam a 8 de Fevereiro e deverão ser remetidas para os Serviços de Turismo, Rua Dr. Alfredo Pinto 42, 4815-397 Vizela.
No recinto da Feira será montado um palco para a realização de um programa de animação paralelo, a cargo da organização, e que apresentará espectáculos em todos os dias de actividade da Feira.

Partilhar