Associações vizelenses preenchem próximo sábado

De manhã Domingos Pinheiro (foto) toma posse para um novo mandato de Provedor da Santa Casa da Misericórdia; de tarde João Ilídio Costa toma posse como presidente da Direcção dos Bombeiros e à noite os sócios mais antigos do FC Vizela recebem emblemas de ouro e de prata enquanto no patronato de S. João decorrerá o X Festival de Reis.

As instituições de Vizela continuam a expressar grande vitalidade e o próximo sábado é, sem qualquer dúvida, sinónimo disso mesmo com duas tomadas de posse e ainda a entrega de nove emblemas de ouro e mais de 300 de prata e diplomas a associados do Futebol Clube de Vizela num jantar (30 euros por pessoa) que decorrerá no Park Clube.
No patronato decorrerá, com casa cheia como é habitual, o X Festival de Reis promovido pela Câmara e Casa do Povo.


Domingos Pinheiro inicia mais uma mandato que se prevê importante para a SCMV pois será eregido o novo hospital aproveitando-se do esqueleto do anterior algumas paredes, sobretudo o bonito alçado principal. Um hospital de serviços continuados que terá o nome de Francisco Guimarães um grande benemérito da SCMV em tempos remotos.
João Ilídio Costa volta à presidencia duma casa que bem conhece. Fora presidente antes de António Manuel Pacheco, volta a sê-lo a partir desta sábado (17h).

Partilhar