Salário regularizados no FC Vizela até dia 17 de Janeiro


Segunda-feira é pago o 13º mês a todos os funcionários e o mês de Novembro ao plantel profissional. Dia 17 de Janeiro é pago o mês de Dezembro ao plantel profissional. O restante (departamento juvenil) está tudo em dia. João Poleri (foto) assegura que os salários nunca mais se atrasarão no Clube a que preside. Presidente negoceia com duas empresas patrocínio das camisolas da equipa principal.


Quando a actual Direcção tomou posse no dia 11 de Dezembro, o Futebol Clube de Vizela vivia um clima de descrença, não havia crédito nem dinheiro para comprar um selo. O plantel profissional tinha dois meses de salários em atraso e estava à porta de um terceiro mês sem o cheiro do dinheiro e os restantes agentes do clube também estavam em dificuldade.
A nova direcção presidida por João Poleri pagou os vencimentos todos aos membros do departamento juvenil e funcionários. No próximo dia 17, e seguindo a ordem supra discriminada, o Clube fica em dia com todos os seus agentes (funcionários, jogadores, etc.)
O presidente garante que no Vizela não voltará a falar-se de salários em atraso.

RICARDO CONVOCADO
O júnior Ricardo, ponta-de-lança, caboverdiado, foi convocado, pela primeira vez, para a partida que o Vizela realiza amanhã em Vieira do Minho.
A jogo decorrerá em relva sintética o que obrigou o plantel vizelense a treinar duante a semana no relvado sintético do estádio habitualmente utilizado pelas camadas jovens.
Quim Berto e Murta cumprem segundo jogo de castigo por cartão vermelho na partida com o Espinho.


Partilhar