SanrioStore celebra três anos com a presença de Hello Kitty

São três anos a crescer, a fidelizar clientes e a renovar constantemente as novidades que envolvem tudo se relaciona com a conhecida Hello Kitty. A SanrioStore de Braga é a única loja oficial da Hello Kitty no distrito bracarense e estará particularmente em festa no próximo sábado, 27 de Fevereiro, com uma tarde dedicada a todos os clientes, em especial à gente mais nova.



Alexandra Ribeiro – que, com Dores Oliveira, dá corpo a esta ideia que nasceu há três anos e não mais parou de crescer – adianta que “no próximo sábado teremos entre nós a Hello Kitty, para gáudio certamente de todas as nossas clientes mais novas, que também se poderão deliciar com os palhaços que aqui farão a sua aparição e, como não poderia deixar de ser, com algumas ofertas para marcar este terceiro aniversário”.

Localizada na Rua Eça de Queiroz, no centro de Braga, a SanrioStore “orgulha-se de poder apresentar a mais variada gama de produtos da linha da Hello Kitty, numa aposta que, ao fim de três anos, já podemos considerar verdadeiramente ganha”, salienta Alexandra Ribeiro, que destaca como “grandes picos de vendas” os meses de Verão, particularmente quando se aproxima a altura do início do ano escolar, e ainda a quadra natalícia. “Através da representação que corporizamos – sendo a única loja oficial no distrito de Braga -, proporcionamos a todos os nossos clientes a vasta gama que se relaciona com a Hello Kitty, aliando essa variedade à qualidade e ao preço, como facilmente se calcula”, frisa aquela responsável, que espera, para o próximo sábado, “uma grande afluência à nossa loja, em particular a partir das quatro da tarde, altura em que teremos aqui uma pequeno manancial de surpresas para todos quantos se dignarem visitar-nos”. Até porque – lembra Alexandra Ribeiro – “tal como diz a Hello Kitty os amigos nunca são demais e uma das nossas linhas-mestras é ter um amigo em cada cliente”.

Partilhar