VARANDAS DO FORUM com quase tudo vendido


"Para um edifício que está a começar ser construído e somente nas fundações, ter 70 por cento vendido é um grande sucesso" - esclarece Rui Campelos da HABIVIZELA.



O Varandas do Forum tem sido um grande sucesso de vendas, revelou Rui Campelos e Teresa Teixeira da Habivizela ao ddV.

Neste imóvel, da autoria da Imobilasa de Armando da Silva Antunes a quem se deve também a brilhante construção do Fórum Vizela, que começou há pouco tempo a ser construído na rua do Fórum (com apartamentos a partir de 96 mil euros e com possibilidade do cliente decidir a sua construção interior) regista-se nesta altura este resultado fantástico:

Os três únicos recuados estão vendidos.
Dos nove T-3, sete estão vendidos, faltando por isso vender somente 2.
Dos doze T-2, oito estão vendidos, faltando vender somente 4.
Das dez lojas, estão vendidas sete, faltando vender somente 3.

"Para um edifício que está a começar e somente nas fundações, ter 70% vendido é um grande sucesso" - diz Rui Campelos para logo acrescentar: «Em minha opinião este sucesso deve-se ao preço muito acessível, tendo em conta o nível de acabamentos, a localização e o design bastante atractivo. O preço de venda inclui a cozinha e os electrodomesticos. O exterior é todo em mármore branco, madeira escura e muito vidro».

O prazo de conclusão está previsto para Junho de 2011. Para quem deseja uma vida tranquila e num local de sonho no coração de Vizela para viver já vai ter de andar depressa.

CONTACTOS PARA VENDA
HABIVIZELA
Telm: 963380146 e 938194714


Partilhar