Adelaide Ferreira e Nuno Barroso dos Além Mar na Feira do Artesanato de Vizela

A Câmara Municipal acabou de editar mais uma publicação da Agenda Cultural de Vizela, relativa aos meses de Abril, Maio e Junho, cujo destaque vai para as feiras do Livro e do Artesanato.Um dos grandes destaques desta edição da Agenda Cultural é a Feira de Artesanato de Vizela, que será palco, este ano, de três grandes eventos. À “musa” da canção portuguesa Adelaide Ferreira, juntar-se-á, numa outra noite, no Parque das Termas, Nuno Barroso dos Além Mar. Porque a Autarquia é adepta da “prata da casa”, este ano, os cabeleireiros do Concelho são convidados a mostrarem as suas tendências no “Vizela Hair Concept”, um espectáculo que vai surpreender pela originalidade e glamour.




Com a chegada da Primavera, o bom tempo convida a sair de casa, a pegar na família e nos amigos e levá-los a assistir a espectáculos e eventos culturais.
Mais uma vez, a Câmara Municipal de Vizela preparou uma programação a pensar em todos. Nos mais novos, nos menos jovens, nos que gostam de teatro, nos que apreciam a música, nos que se deliciam com o que de melhor a gastronomia tem.

Um dos grandes destaques desta edição da Agenda Cultural é a Feira de Artesanato de Vizela, que será palco, este ano, de três grandes eventos. À “musa” da canção portuguesa Adelaide Ferreira, juntar-se-á, numa outra noite, no Parque das Termas, Nuno Barroso dos Além Mar. Porque a Autarquia é adepta da “prata da casa”, este ano, os cabeleireiros do Concelho são convidados a mostrarem as suas tendências no “Vizela Hair Concept”, um espectáculo que vai surpreender pela originalidade e glamour.
De destacar ainda a Festa da Juventude, nos dias 25, 26 e 27 de Junho, com um programa composto por várias actividades destinadas à população jovem, como encontro de bandas de garagem, actividades radicais, jogos electrónicos, concertos, colóquios...

A Câmara Municipal apresenta nesta edição outros eventos que vão “encher” plateias. O “Portugal Jazz – Festival Itinerante de Jazz”, que vem dar um cunho diferente à agenda cultural, trazendo uma programação específica para crianças e adultos mais ou menos eruditos.
A Feira do Livro, as comemorações do 25 de Abril, os fins-de-semana gastronómicos… São tudo propostas para esta Primavera, onde nem a revista à portuguesa vai faltar.


(foto br.olhares.com/adelaide_ferreira_foto2617006.html)

Partilhar