Autarquia apresentou a famosos 4.ª Feira do Açúcar

José Figueiras, Helena Ramos, Sandra Pereira, Rafael Freitas, Sandra Sá e Tozé Santos e Sá visitaram Vizela e ficaram rendidos ao doce tradicional local, o Bolinhol.Famosos deliciados com Bolinhol de Vizela



Estas conhecidas caras nacionais apadrinharam a quarta edição da Feira do Açúcar de Vizela, que se realiza no próximo fim-de-semana, entre 26 e 28 de Março.

A apresentação do programa da 4.ª Feira do Açúcar do Vizela “O Bolinhol Convida!” esteve a cargo da Vereadora do Pelouro do Turismo, Dora Gaspar, no passado Sábado, dia 20 de Março, na Fundação Jorge Antunes, um evento que contou com a presença dos padrinhos da iniciativa, a saber: Sandra Pereira – vizelense, jornalista e pivô da RTP; Helena Ramos – jornalista da RTP e Directora da revista BIGGERmagazine; José Figueiras – apresentador de televisão SIC; Rafael Freitas – estilista; Sandra Sá – apresentadora de televisão do Porto Canal; Tozé Santos e Sá, ex-Big Brother e programa "La Vie en Rose", no Porto Canal. Hélder Silva, vizelense, jornalista e pivô da RTP, também apadrinhou esta iniciativa, mas por razões profissionais, não pôde estar presente nesta apresentação.

A apresentação do programa da 4.ª Feira do Açúcar do Vizela “O Bolinhol Convida!” contou também com a presença de vários doceiros que vão participar nesta quarta edição do certame, que tem como objectivo de apoiar e divulgar a doçaria local e das outras regiões do País, atraindo mais turistas para o Concelho.

A quarta edição deste certame volta a realizar-se na Praça da República e conta com a participação de cerca de 13 stands de várias regiões do País.
Com a promoção deste evento, a Edilidade pretende oferecer ao público um certame de riqueza turística e cultural, destacando a vertente gastronómica, capaz de dinamizar a actividade turística no concelho.

A Câmara Municipal espera que este evento se traduza no sucesso dos anos anteriores, uma vez que, de acordo com opiniões ouvidas, quer no stand da organização, quer dos próprios expositores, as anteriores edições da Feira do Açúcar foram um êxito, tendo em conta não só a adesão visível do público vizelense, mas sobretudo o elevado número de turistas e visitantes que se deslocaram ao nosso concelho, principalmente para provarem o Bolinhol.

Partilhar