Cinema em Vizela



Filmes que pode ver de 11 a 17 de Março 2010



11 a 17 de Março 2010
Sala 1 Nas Nuvens M / 12
Qui, Sex, Sáb, Dom
15h20*, 17h50*, 21h20*.
Abertos de 5ª a Dom.

Sala 2 Homens que matam cabras só com o Olhar M / 12
Qui, Sex, Sáb, Dom
15h20*, 17h40* 21h20*.
Abertos de 5ª a Dom.

Sala 3 A Bela e o Paparazzo M / 12
Qui, Sex, Sáb, Dom
16h50*, 19h10*, 21h30*
Abertos de 5ª a Dom.



Sala 3 UP - Altamente! M / 04
Sáb e Dom
15h00.

Sala 1 Nas Nuvens M / 12
Realizador: jason Reitman
Ano: 2010
Com: Classi : M 12
» George Clooney Duração : 107 minutos
» Vera Formiga Género: Comédia
» Anna Kendrick
» Amy Morton
» Jason Bateman

Sinopse:
Ryan habituou-se a um estilo de vida livre por entre aeroportos, hotéis e carros de aluguer. Consegue levar tudo o que necessita no seu pequeno trolley; é membro VIP de todos os programas de fidelização que existem; e está prestes a atingir o seu objectivo de vida: 10 milhões de milhas, como cliente regular – e porém… Ryan não tem na vida a que se possa agarrar. Quando se apaixona por uma companheira de viagem, o seu patrão, inspirado por uma ambiciosa jovem perita em eficiência, ameaça limitá-lo ao escritório, longe das constantes viagens. Deparando-se com a perspectiva, simultaneamente aterradora e excitante de ter de deixar de voar, Ryan começa a vislumbrar o verdadeiro significado de ter um lar...


Sala 2 Homens que matam cabras só com o Olhar M / 12

Realizador: Grant Heslov
Actores:
» George Clooney Ano: 2010
» Ewan McGregor Classi: M / 12
» Jeff Bridges Duração: 93 minutos
» Kevin Spacey Género: Comédia
» J.K.Simmons
» Rebecca Mader

Sinopse:
"Homens que Matam Cabras só com o Olhar" coloca Ewan McGregor na pele de um jornalista desesperado por uma história bombástica, que pensa encontrá-la ao conhecer Lyn Cassady (George Clooney), que afirma ser um ex-soldado norte-americano do departamento de psíquicos, reactivado após o 11 de Setembro. As revelações de Cassady são quase inacreditáveis, e incluem a tarefa de matar cabras telepaticamente simplesmente ao olhar para elas. Jeff Bridges interpreta o fundador do programa de soldados psíquicos e Kevin Spacey outro ex-soldado com poderes mentais que gere um campo de prisioneiros no Iraque.








Sala 3 A Bela e o Paparazzo M / 12
Realizador: Antonio Pedro Vasconcelos
Ano: 2010
Com: Classi : M 12
» Vergilio Castelo Duração : 107 minutos
» Maria João Luis Género: Comédia
» Ivo Canelas
» Marco D`Almeida
» Soraia Chaves

Sinopse:
Mariana, uma jovem vedeta da nossa televisão, está muito perto de um colapso nervoso. As filmagens não estão a correr bem, a sua popularidade na novela está a descer mas todos os passos da sua vida privada continuam a ser matéria de capa das revistas ‘cor-de-rosa’. E há uma culpada por esta total ausência de privacidade: Gabriela Santos, a mais temível paparazzo de Lisboa, a pessoa que sabe sempre onde ela está e que consegue as fotos mais comprometedoras. Gabriela Santos é o nome artístico de João, o paparazzo que é contratado para perseguir Mariana dia e noite, captando a sua vida diária e fazendo dela uma presença habitual nas capas das revistas sociais sem que a sua presença alguma vez seja detectada. Até ao dia em que se conhecem de forma fortuita. A partir desse momento, nasce uma relação amorosa na qual o fotógrafo terá que fazer todos os impossíveis para que Mariana não descubra a sua verdadeira identidade, ao mesmo tempo que tenta lidar com a excentricidade dos dois amigos com quem partilha o apartamento e com o facto de se ver agora como alvo das mesmas revistas para as quais trabalha. ‘A BELA E O PAPARAZZO’ é uma comédia romântica e um olhar irónico sobre o mundo cor-de-rosa onde as coisas nunca são o que parecem e a única verdade é aquela que aparece publicada nas capas das revistas.

Sala 3 UP - Altamente! M / 4 (V.P)
Realizador: Pete Docter
Ano: 2009
Vozes: Classi : M 4
» Paulo B Duração : 97 minutos
» Carlos Vieira de Almeida Género: Animação
» Rui Paulo
» Jasmim Castro
» António Marques

Sinopse:
Da Disney•Pixar chega-nos UP - ALTAMENTE! uma comédia de aventuras sobre um vendedor de balões, Carl Fredricksen, que, finalmente, realiza o sonho da sua vida, uma grande aventura, quando prende milhares de balões à sua casa e consegue voar à descoberta da América do Sul. Mas ele vai descobrir, tarde demais, que o seu maior pesadelo também embarcou nesta viagem… Um explorador da natureza, super optimista, de 8 anos chamado Russel.


Partilhar