Família PEIXOTO vai constituir uma nova Fanfarra


Anselmo Peixoto anunciou ontem no Cine Parque no decorrer das comemorações dos 12 anos de Concelho numa festa promovida por Manuel Campelos (MRCV) o nascimento duma nova fanfarra em Vizela para muito breve. Veja em vídeo a actuação do Grupo de Bombos desta Família Vizelense e as bandeiras do concelho ondulando nos braços do futuro vizelense: as crianças.



A festa decorreu no Cine Parque (estava prevista para o jardim mas foi transferida devido ao mau tempo). A casa estava cheia. O espectáculo foi dirigido por José Marinho da Rádio Vizela e contou com as intervenções de Manuel Campelos e Manuel Marques e as actuações da Família Peixoto, Tó Pereira (ver vídeo à parte onde canta os parabéns a Vizela num tema original da sua autoria), músicos da Sociedade Filarmónica Vizelense e declamação de poemas das crianças presentes.

Daqui por uns tempos Vizela irá dispor de duas fanfarras, a dos Bombeiros que já existe e a nova, constituída pela Família Peixoto que conta também com um conjunto típico de música popular portuguesa.

Partilhar