Instrutor de condução Henrique Marques põe termo à vida

Era figura bem conhecida no meio vizelense e muito respeitada. Trabalhava em Vizela há mais de 20 como instrutor de condução, primeiro na Vizelense e depois na Escola S. Miguel da qual fora sócio. A sua morte não deixou ninguém indiferente e hoje era tema de conversa por toda a cidade. 
 (NR. A foto é referente a 1989, aquando a sua chegada profissional a Vizela) A notícia da morte de Henrique Marques deixou hoje Vizela em estado de choque, sendo este instrutor de condução automóvel uma figura tão conhecida nesta cidade. Ao que o ddV apurou junto de um amigo que preferiu manter o anonimato, Henrique Marques, natural de Moçambique, residente em Lustosa-Lousada, colocou termo à vida através de enforcamento no sotão de sua casa. 
 Os motivos que terão estado na origem deste suicídio são, naturalmente, desconhecidos, sabendo-se apenas que Henrique Marques andava bastante deprimido nos últimos tempos e com outros problemas. 
 Henrique Marques foi admitido como instrutor em Vizela em 1989 (data da foto) na Escola de Condução Vizelense. Foi sócio da Escola de Condução S. Miguel onde prosseguiu a sua tarefa de instrutor depois de deixar a sociedade. Os alunos gostavam dele e foi sempre um profissional dedicado. Tinha três filhos. O ddV apresenta a toda a família votos de pesar.

Partilhar