“Páscoa em Movimento” até 1 de Abril. Câmara e FC Vizela ocupam jovens durante as férias


Alunos podem desfrutar da prática de várias actividades desportivas (futebol, tag rugby, basebol, caça ao tesouro, escalada e slide) e culturais (música, ateliers, cinema e visita ao estádio Axa – Braga).



Com o objectivo de ocupar os tempos livres dos mais jovens durante as férias da Páscoa, a Câmara Municipal e o Futebol Clube de Vizela estão a promover a actividade “Páscoa em Movimento”.
Esta actividade, que tem como objectivo ocupar os mais jovens durante as férias da Páscoa, envolve cerca de 130 crianças do Concelho e vai decorrer até ao próximo dia 1 de Abril.

A “Páscoa em Movimento” realiza-se durante a interrupção das actividades lectivas, e tem como principais objectivos: proporcionar às crianças do Concelho, a igualdade de oportunidades para o seu desenvolvimento global; fomentar o gosto, o querer e a competência na realização das actividades; levar as crianças a cumprir regras de comportamento cívico e higiene; promover o contacto e o respeito para com a natureza e praticar desporto como alternativa às vivências nocivas.

As actividades decorrem entre as 09:00h e as 17:30h, no Estádio do Futebol Clube de Vizela, onde as crianças, dos 8 aos 15 anos, podem desfrutar da prática de várias actividades desportivas (futebol, tag rugby, basebol, caça ao tesouro, escalada e slide) e culturais (música, ateliers, cinema e visita ao estádio Axa – Braga).

Partilhar