Profissionais da TV dão a cara pela Feira do Açúcar de Vizela

Hélder Silva, Sandra Pereira, Helena Ramos (foto), José Figueiras (foto), Sandra Sá e Rafael Freitas dão a cara pela quarta edição da Feira do Açúcar de Vizela, que este ano se realiza entre 26 e 28 de Março.


20 Março
Autarquia apresenta programa da 4.ª Feira do Açúcar de Vizela

A Câmara Municipal de Vizela vai apresentar oficialmente o programa da 4.ª Feira do Açúcar do Vizela “O Bolinhol Convida!”, no próximo dia 20 de Março, pelas 14.30h, no Jardim Manuel Faria.
Esta apresentação vai contar com a presença dos padrinhos da iniciativa, a saber:
- Hélder Silva e Sandra Pereira – vizelenses, jornalistas e pivôs da RTP;
- Helena Ramos – jornalista da RTP e Directora da revista BIGGERmagazine;
- José Figueiras – apresentador de televisão SIC;
- Sandra Sá – apresentadora de televisão do Porto Canal;
- Rafael Freitas – estilista.
A 4.ª Feira do Açúcar do Vizela realiza-se nos dias 26, 27 e 28 de Março, com o objectivo de apoiar e divulgar a doçaria local e das outras regiões do País, atraindo mais turistas para o Concelho.
A quarta edição deste certame volta a realizar-se na Praça da República e conta com a participação de cerca de 13 stands de várias regiões do País.
Com a promoção deste evento, a Edilidade pretende oferecer ao público um certame de riqueza turística e cultural, destacando a vertente gastronómica, capaz de dinamizar a actividade turística no concelho.
A Câmara Municipal espera que este evento se traduza no sucesso dos anos anteriores, uma vez que, de acordo com opiniões ouvidas, quer no stand da organização, quer dos próprios expositores, as anteriores edições da Feira do Açúcar foram um êxito, tendo em conta não só a adesão visível do público vizelense, mas sobretudo o elevado número de turistas e visitantes que se deslocaram ao nosso concelho, principalmente para provarem o Bolinhol.

Partilhar