Rua Dr. Abílio Torres entra hoje em sentido único entre a igreja de S. João e a rotunda da farmácia S. Miguel


Sentido permitido: Vizela -Guimarães. Dois sentidos até à igreja de S. João. Estacionamento na faixa do lado direito Vizela-Guimarães.


A Câmara Municipal de Vizela informa todos os munícipes que a partir do próximo dia 11 de Março, a circulação na Rua Dr. Abílio Torres, a principal artéria da Cidade, passará a efectuar-se em sentido único Sul-Norte.Assim, desde a Rotunda do Castelo até à Igreja de S. João, a circulação continuará a efectuar-se em dois sentidos.

Da Igreja de S. João até à Rotunda da Farmácia de S. Miguel, a circulação passará a efectuar-se apenas em sentido único Sul-Norte, ou seja no sentido Vizela – Guimarães.

Assim, no lado direito da rua será assegurado o estacionamento com parcómetros, com lugares para cargas e descargas. Foram já colocadas passadeiras em calçada, elevadas ao nível do passeio, para garantir o atravessamento pedonal em segurança.

De destacar os principais objectivos desta medida: o apoio aos comerciantes com mais estacionamento, a diminuição do CO2 e o incentivo aos comerciantes para a requalificação dos seus edifícios.

De lembrar que a alteração de trânsito na Rua Dr. Abílio Torres foi aprovada por unanimidade em reunião do Executivo Camarário de 11 de Fevereiro transacto.A Câmara Municipal de Vizela apela à compreensão de todos os munícipes durante este período de adaptação ao novo sentido de trânsito na Rua Dr. Abílio Torres.


Partilhar