Centro Municipal de Marcha e Corrida de Vizela com inscrições no Parque das Termas

Depois de Vizela ter sido um dos municípios pioneiros na adesão ao Programa Nacional de Marcha e Corrida, chega a hora de colocar o projecto em prática.
Assim, encontram-se abertas as inscrições para o Centro Municipal de Marcha e Corrida de Vizela, podendo ser efectuadas no Parque das Termas, com o custo anual de 7,00€, que corresponde ao valor do seguro.



O CMMC de Vizela, baptizado de pista Prof. Mário Moniz Pereira, funciona todas as terças e quintas-feiras, das 17.30h às 19.30h e Domingos das 10.00h às 12.00h (excepto quando a Secção de Atletismo do F.C. Vizela estiver em competição).

O CMMC de Vizela é um local acreditado pelo Programa Nacional de Marcha e Corrida e é constituído por um percurso para marcha e corrida, onde os munícipes inscritos poderão realizar a sua actividade física, usufruindo de instalações seguras e preparadas especificamente para o desenvolvimento da marcha e corrida.

No CMMC de Vizela poderá também ter acesso a um acompanhamento por parte de um técnico especializado, que ajudará cada praticante. No CMMC de Vizela serão ainda instalados os respectivos balneários de apoio, que estarão brevemente disponíveis.

Partilhar