Direcção do Trofense não renova com Daniel Ramos

Em comunicado, a direcção do Clube revela: «Apesar dos objectivos delineados pelo Clube estarem longe de serem atingidos, foi reconhecido o trabalho desenvolvido pelo treinador Daniel Ramos». O treinador transferiu-se de forma surpreendente esta época do Vizela para a Trofa deixando toda a gente de boca aberta inclusive a direcção do Vizela e plantel todos apanhados de surpresa.


Daniel Ramos chegou ao Trofense à 19ª Jornada (saiu do FC Vizela logo após a vitória da equipa vizelense sobre o Lousada alegando que não tinha Clube e entrando à tarde do mesmo dia no Trofense), estava a equipa da Trofa na 6ª posição com 25 pontos. Próximo do final deste campeonato a equipa continua na mesma posição mas com 35 pontos, praticamente sem hipótese de conseguir o seu objectivo que era o regresso à I Liga.


COMUNICADO DO TROFENSE

O Clube Desportivo Trofense vem pelo presente comunicar o seguinte:

1. Em reunião de trabalho realizada esta manhã, foi transmitido formalmente ao treinador Daniel Ramos a decisão de não propor a renovação do seu contrato, para a próxima época desportiva.

2. Apesar dos objectivos delineados pelo Clube estarem longe de serem atingidos, foi reconhecido o trabalho desenvolvido pelo treinador Daniel Ramos.

3. Nesta reunião foram reforçadas as boas relações existentes entre ambas as partes.

4. Por fim, importa sublinhar que a Direcção do C.D.Trofense e o treinador Daniel Ramos estão empenhados para que a equipa de Futebol Profissional do C.D.Trofense termine e época com os melhores resultados possíveis.

Trofa, 21 de Abril de 2010
A Direcção do Trofense

Partilhar