Você está convidado a ir à Grande Aula

Na escola Secundária de Vizela. Leia o convite do Director da Escola, Horácio Vale.


Venho por este meio convidá-lo/a a visitar a nossa escola no dia 20 de Abril e a participar na GRANDE AULA - 1GOAL (1 Objectivo): Educação para Todos e Todas. Esta actividade vem no seguimento de uma Semana de Acção dedicada à Educação para Todos e Todas promovida todos os anos pela Campanha Global pela Educação (www.educacaoparatodos.org).

Nesse dia, milhares de pessoas de todo o mundo, de mais de 100 países, irão apoiar o direito de todos e todas terem a hipótese de ir à escola e aprender. Além de nos divertirmos num evento sobre este assunto tão importante, esperamos fazer história ao atingir o Recorde Mundial oficial para a maior aula de sempre em simultâneo.

A aula terá lugar às 20 horas, dia 20 de Abril e explicará que muitas crianças e adultos não podem ler nem escrever porque nunca foram à escola. Os líderes mundiais prometeram que isto iria mudar e nós esperamos que em 2010 esta promessa seja mantida.

Este ano, a Campanha Global pela Educação (CGE) juntou-se à FIFA para se dar mais força ao nosso apelo e temos o apoio de muitas das maiores celebridades do mundo que nos vão ajudar a passar a nossa mensagem a milhares de fãs que assistirão ao Mundial de Futebol.

Esperamos que possa juntar-se a nós! Juntos podemos dar mais voz às crianças que não podem ir à escola como nós.

Com os melhores cumprimentos,

O Director
Horácio Vale

Partilhar