Academia de Dança do Parque poderá encerrar

Professora Rosalina Machado fala em saturação ao final de 15 anos de actividade daquela prestigiada escola que conta com muitos alunos. Só a passagem de propriedade poderá evitar o seu encerramento. Presidente da Junta de Freguesia de S. João das Caldas, considera que o encerramento da ADP a vir a acontecer será mais uma grande machadada nas valências da freguesia.
Mário José Oliveira diz ter conhecimento da grande adesão de alunos que frequentam esta escola e que a continuidade da mesma é importantíssima.


A Academia de Dança do Parque (ADP), situada na Rua das Termas, em S. João das Caldas, Vizela nas instalações do antigo Cine -Parque, poderá encerrar nos próximos dias se entretanto a sua proprietária e professora, Rosalina Machado não encontrar alguém a quem passar a propriedade da escola.

A Academia de Dança do Parque conta com inúmeros alunos em várias modalidades de dança inclusive pessoas com perto de 80 anos. A escola é muito concorrida (apesar de hoje haver mais alternativas nesta área do que há 15 anos atrás), mas a professora Rosalina Machado diz-se saturada de tanto trabalho e vai mesmo encerrar a escola se entretanto não surgir ninguém disposto a dar continuidade à Academia.

O Presidente da Junta de Freguesia de S. João das Caldas, considera que o encerramento da ADP a vir a acontecer será mais uma grande machadada nas valências da freguesia.
Mário José Oliveira diz ter conhecimento da grande adesão de alunos que frequentam esta escola e que a continuidade da mesma é importantíssima.

A ADV tem realizado diversas parcerias com a Câmara de Vizela (foi há duas semanas visitada na Presidência aberta da Câmara), muito graças ao dinamismo e dedicação da professora Rosalina que está em vias de deixar Vizela.




Partilhar