Filmes que pode ver nas salas de Cinema Fórum

De 13 a 16 de Maio





Sala 1 Kick – Ass – O Novo Super - Herói M / 16

Qui, Sex, Sáb e Dom
15h20*, 18h00*, 21h30*.

*Abertos de 5ª a Dom.



Sala 2 Confronto dos Titãs M / 12

Qui, Sex, Sáb e Dom

15h30*, 17h50*, 21h40*.

*Abertos de 5ª a Dom.


Sala 3 Bolt M / 4 (V.P)

Qui, Sex, Sáb e Dom

15h00*,

*Abertos de 5ª a Dom.





Sala 3 Visto do Céu M / 12 (Q)

Qui, Sex, Sáb e Dom

16h50*, 21h20*.

*Abertos de 5ª a Dom.







Sala 1 Kick-Ass-O Novo Super Herói M / 16

Realizador: Matthew Voughn Ano: 2010

Com: Classi : M / 16

» Nicolas Cage Duração : 117 minutos

» Mark Strang Género: Acção / Comédia

» Aaron Jahnson

» Chloe Moretz

» Christopher Mintz-Plasse



Sinopse:

"Como é que ainda ninguém tentou ser um super-herói?” Quando Dave Lizewski, um vulgar adolescente de Nova Iorque, veste um fato de mergulho verde e amarelo, comprado pela internet, transformando-se no improvável vigilante Kick-Ass, descobre de imediato a resposta à sua pergunta: "porque dói!". Mas, contra todas as probabilidades, Dave torna-se rapidamente um fenómeno, capturando a imaginação do público. Contudo, ele não é o único super-herói que anda por aí - o destemido e altamente treinado duo de combatentes contra o crime composto por pai e filha, Big Daddy e Hit Girl, têm batido lenta mas eficientemente o império do crime do mafioso local, Frank D'Amico. Quando Kick-Ass se vê envolvido com o filho de Frank, Chris, agora renascido como o seu arqui-inimigo Red Mist, o palco está pronto para um duelo final entre as forças do Bem e do Mal, onde o nosso herói tem de fazer justiça ao seu nome. Ou morrer a tentar…


Sala 2 Confronto dos Titãs M / 12

Realizador: Louis Leterrier Ano: 2010

Actores: Classi : M / 12

» Sam Worthington Duração : 103 minutos

» Liam neson Género: Acção / Drama

» Greema Arterton

» Ralph Fiennes

» Alexa Davalos



Sinopse:


Nascido de um deus, mas criado como um homem, Perseus foi impotente para salvar a sua família de Hades, o deus vingativo do submundo. Sem nada a perder, Perseus voluntaria-se para liderar uma perigosa missão para derrotar Hades, antes que este possa tomar o poder de Zeus e desencadear o inferno na terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa perigosa viagem por mundos proibidos. Lutando contra demónios e feras temíveis, ele só vai sobreviver se aceitar o seu poder como um deus e criar o seu próprio destino.













Sala 3 Bolt M / 4 (V.P)

Realizador: Chris Williams

Ano: 2010

Vozes: Classi : M / 4

» Antonio Machado Duração : 90 minutos

» Sofia Portugal Género: Animação

» João Catarré

» Jessica Athayde

» Carlos Paulo



Sinopse:

Para o Super-Cão BOLT, todos os dias são aventura, perigo e intriga – pelo menos até as câmaras se desligarem.

Quando a estrela canina do programa de TV de sucesso é acidentalmente enviada, do seu palco em Hollywood, para a cidade de Nova York, BOLT inicia a sua maior aventura de sempre – uma viagem pelo país real até reencontrar a sua dona e co-protagonista, PENNY.

Armado apenas com a ilusão de que os seus feitos e poderes são reais, e com a ajuda dos dois mais improváveis companheiros de viagem – um aborrecido e abandonado gato doméstico chamado Mittens, e um hamster - numa bola de plástico - obcecado por TV chamado Rhino – Bolt descobre que ele não precisa de super-poderes para ser um herói.



Sala 3 Visto do Céu M / 12 (Q)

Realizador: Peter Jackson

Ano: 2010

Actores: Classi : M / 16

» Mark Wahlberg Duração : 136 minutos

» Rachel Weisz Género: Drama / Fantasia / Thriller

» Susan Sarandon

» Saoirse Ronan



Sinopse:

Baseado no best seller de Alice Sebold e aclamado pela critica, "Visto Do Céu", chega agora ao grande ecrã pela mão do realizador Peter Jackson, vencedor já de três Oscáres. A história centra-se na vida de uma adolescente que, depois de morta, observa a sua familia e o seu assassino a partir do céu. E é a partir daqui que ela vai ter que equilibrar o seu desejo de vingança com a vontade de ver a sua família novamente feliz

Partilhar