Final da Taça AF Braga transmitida pela TV minhoactual

A Minhoactual.tv transmite, em directo, a partir das 17h30, pelo segundo ano consecutivo, a final da Taça da Associação de Futebol de Braga que, este ano, põe em confronto o Vilaverdense Futebol Clube e o Forjães Sport Clube. O jogo disputa-se no estádio Cidade de Barcelos. A Minhoactual.tv tem realizado excelentes reportagens em Vizela como pode ver na que se segue aluziva ao FCV.




A Minhoactual.tv transmite, em directo, a partir das 17h30, pelo segundo ano consecutivo, a final da Taça da Associação de Futebol de Braga que, este ano, põe em confronto o Vilaverdense Futebol Clube e o Forjães Sport Clube. O jogo disputa-se no estádio Cidade de Barcelos.

No entanto, a emissão começa mais cedo com a Festa da Taça. Às três da tarde tem início o Torneio Feminino Futebol Sete Sub 18, meia hora mais tarde haverá a entrega de troféus e medalhas às equipas campeãs distritais 2009/2010. Às quatro da tarde começam as finais dos jogos dos torneios femininos, às 16h30 far-se-á nova entrega de troféus e medalhas às equipas campeãs distritais 2009/2010.
Uma maratona de mais de cinco horas para ver em directo em minhoactual.tv



Partilhar