Presidente do Vizela desmente que Batiste tenha assinado pelo Paços de Ferreira

Fortes rumores dão o avançado Batiste como certo no Paços de Ferreira, mas o Presidente do Vizela disse hoje ao ddV que tal notícia não tem qualquer fundamento. Batiste tem mais um ano de contrato com o Vizela e João Polery acentua que defenderá sempre os interesses do Clube a que preside. Cláudio não vai continuar no Trofense.



João Polery não nega que possa haver clubes interessados na contratação do avançado Batiste (marcou onze golos a época passada), mas até ao momento o jogador pertence ao Vizela pelo menos por mais uma época.
O Presidente do FCV disse hoje ao ddV que Batiste é uma peça que faz parte do projecto do seu Clube para a próxima época, mas diz estar atento a qualquer negociação que seja vantajosa para o Vizela e para o jogador.
Na praça pública correm fortes rumores que Batiste assinou pelo Paços, clube que nem sequer tem treinador. João Polery diz não corresponder à verdade.

João Polery vai esta quarta-feira reunir com Cláudio para discutir o futuro deste jogador que tem mais um ano de contrato com o Vizela, sendo praticamente certo que o defesa não vai continuar no Trofense, clube ao qual fora emprestado pelo Vizela.
Cláudio tem mais um ano de contrato com o Vizela embora todos reconheçam que é um jogador com capacidades para militar nos campeonatos da Liga.
Na próxima semana o Presidente do Vizela volta a reunir com António Salvador do Sporting de Braga para tratar de questões relacionadas com o plantel.
João Polery considera ainda cedo para diantar nomes que farão parte do novo grupo de trabalho.

Fafe e Oliveirense reencontram Vizela

As duas equipas vizinhas recentemente promovidas, deverão incluir o campeonato da II Divisão Norte fazendo competição com o Vizela nesta prova.


Partilhar