Se Carlos Faria continuar na Presidência do CCD Santa Eulália deseja que Toninho Mendes continue como treinador

O CCD de Santa Eulália fechou com grande alegria a época 2009/2010 com um convívio onde reinou permanentemente a alegria apesar de algumas importantes incertezas para o futuro imediato: 1º Será que Carlos Faria, que termina mandato no final deste mês se recandidata?; 2º - O CCD vai manter-se na Divisão de Honra?; 3º - Toninho Mendes mantêm-se à frente da equipa técnica?


















Toninho Mendes é desejado em Santa Eulália para a próxima época independentemente do CCD manter-se na Divisão de Honra ou descer de divisão, revelou Carlos Faria ao ddV.
Para que a continuidade do treinador se confirme é necessário saber se Carlos Faria vai ou não recandidatar-se à presidência do CCD pois o seu mandato termina agora. O técnico, que não tem contrato como o Santa Eulália para a próxima época, é livre de optar por outro clube, mas sabe que tem as portas abertas no Santa Eulália onde é desejado se esta direcção continuar.

Ontem, Toninho Mendes deu a palestra final a todos os jogadores, o mesmo acontecendo por parte do Presidente Carlos Faria seguindo-se um animado churrasco debaixo da nova bancada onde reinou a animação e muita brincadeira por parte dos jogadores.

No decurso da festa foi cantado os parabéns ao capitão João Leite cujo castigo da AFB chega ao fim dentro de dias podendo jogar no primeiro jogo da próxima temporada.

O plantel vai agora de férias mas fica com o ouvido à escuta quanto ao resultado do jogo Leça-Serzedelo. Se o Serzedelo vencer este domingo a equipa leceira, o CCD assegura automaticamente a manutenção tendo-se classificado em 5º de último.
O facto da AFB ter perdido uma equipa (Arcos de Valdevez) poderá também ajudar à manutenção do CCD na Divisão de Honra.
«Caso desça, o grupo estará preparado para lutar pela subida de divisão na próxima época» - disseram todos os presentes neste convívio de encerramento.
O simpático casal do Seixal presente nesta festa (tios de Carlos Faria) ficaram encantados com a alegria das gentes do Norte.



Partilhar