"Bar 71" traz mais atracção à Praça da República


Trata-se de um bar de Verão pequeno e acolhedor, gerido por Romeu Lopes, com especial destaque para a esplanada. São muitos os vizelenses a defender que a Praça da República devia ser futuramente um centro de diversão e lazer catalisador, sobretudo, da juventude de fora de Vizela. O "Bar 71" é mais um passo nesse sentido.



Romeu Lopes, que gere o bar da sede do FCV (por cima do Bar 71) e o Troubles Bar na Avenida Abade de Tagilde revela enorme experiência neste ramo depois de ter sido vários anos gerente da discoteca do Park Club.

O "Bar 71" tem este nome porque é precisamente o número da porta onde está instalado no prédio pertença do FC Vizela e ali já funcionou um espaço de venda de fruta da D. Fatinha e Sr. Inácio.

O interior deste bar está muito bem ilustrado com postais de Vizela ampliados e referenciados como da colecção particular do vizelense Júlio César Ferreira.
O bar deverá encerrar durante o Inverno porquanto o seu espaço nobre (e quase único) é a agradável esplanada.

BAR ECHOS ABRE HOJE
Com a gerência de Nuno Faria "Sevilha"

Sexta 18 Junho 2010 - 22:00 Horas - novo projecto em vizela - ECHOES - novo bar em vizela (pegado à Discoteca Park Club)



Partilhar