Nuno Barroso canta esta noite no Parque das Termas


Depois de Adelaide Ferreira (ontem), hoje é a vez de Nuno Barroso subir ao palco gigante instalado no Parque das Termas. Domingo actua Rui Bandeira, Zé Amaro, Tó Pereira, Irmãos Peixoto. Amanhã é a vez do “Vizela - Hair Concept” animar a décima edição da Feira de Artesanato de Vizela que decorre até domingo.




A Câmara Municipal de Vizela vai promover, pelo décimo ano consecutivo, a Feira de Artesanato, entre os dias 10 e 13 de Junho, mais uma vez no Parque das Termas. A abertura oficial terá lugar na próxima quinta-feira, dia 10 de Junho, pelas 15.00h.
A Feira de Artesanato tem vindo a criar, junto da população vizelense, e mesmo de visitantes de outras localidades, um impacto extremamente positivo.
Para além do importante papel que desenvolve relativamente ao turismo local, a iniciativa apresenta uma forte vertente cultural, onde o artesanato local e nacional é divulgado. Na Feira de Artesanato é também promovido o trabalho desenvolvido pela AIREV – Associação para a Integração e Reabilitação Social de Jovens Deficientes de Vizela.
Será, assim, um certame de riqueza cultural, onde será dinamizado o turismo local e o artesanato, não só local, como também nacional.
À semelhança dos anos anteriores, a Feira realiza-se no Parque das Termas e é constituída por 43 stands, com vários tipos de artesanato (ver ficheiro anexo).

10 a 13 de Junho
Xª Feira de Artesanato de Vizela
Parque das Termas de Vizela

Programa de Animação:
10 de Junho, quinta
16.00h – Banda Filarmónica Vizelense
21.30h – Concerto com Adelaide Ferreira

11 de Junho, sexta
21.30h – Concerto com Nuno Barroso (Além Mar)

12 de Junho, sábado
21.30h – “Vizela - Hair Concept” (Jorge Silva Concept)

13 de Junho, domingo
15.30h – Festa do 24.º Aniversário da Rádio Vizela

Partilhar