Férias Desportivas 2010 em Vizela

Em analogia com os anos anteriores, a Câmara Municipal vai promover a iniciativa as “Férias Desportivas 2010”, de 5 a 30 de Julho, durante dois períodos: o primeiro de 5 a 16 de Julho, e o segundo de 19 a 30 de Julho.



Como tem vindo a ser habitual, esta actividade realiza-se durante a interrupção das actividades lectivas, e tem como principais objectivos: proporcionar às crianças a igualdade de oportunidades para o seu desenvolvimento global; fomentar o gosto, o querer e a competência na realização das actividades; levar as crianças a cumprir regras de comportamento cívico e higiene; promover o contacto e o respeito para com a natureza e praticar desporto como alternativa às vivências nocivas.

A actividade destina-se a crianças dos 9 aos 15 anos, entre as 9 e as 12 horas e distribuindo-se pelo Pavilhão Municipal de Vizela, Parque de Jogos da Turivizela, Parque das Termas e campos de jogos do F.C. de Vizela, onde as crianças desfrutam da prática de actividades de futsal, basquetebol, futebol, andebol, voleibol, gira-volei, jogos de raquetes, minigolfe, jogos tradicionais, actividades aquáticas e percursos na natureza e, ainda uma ida à praia.
As inscrições estão abertas até ao próximo dia 28 de Junho, no edifício do Município, sito na Rua Dr. Alfredo Pinto.

Partilhar