Fernando Rocha animou noite vizelense no Isto É...

Popular comediante fez rir até às lágrimas. E não precisa de muita coisa para o fazer: um microfone e depois as anedotas saem como as cerejas. Veja mais fotos no interior.


O gaiense Fernando Rocha esteve igual a si próprio numa noite em que o bar Isto É..., pretende fazer de cada segunda sexta-feira de cada mês um momento de bom humor.
O gerente deste bar sediado na parte superior do Mercado de Vizela, Francisco Sousa (do lado direito de Fernando Rocha na foto de primeira página), disse ao ddV que importa que «a nossa terra possa oferecer aos residentes e a quem vem de longe, espectáculo de qualidade que torne melhor a vida das pessoas. Sabemos que corremos sempre riscos de tesouraria quando estes espectáculo exigem muito esforço financeiro, mas preferimos correr esse riso a não apostarmos na diversidade de palco com apresentação de grandes artistas como é Fernando Rocha e outros que por aqui têm passado».

Fernando Rocha torna mais alegre a vida de quem o ouve, pois ninguém consegue ficar indiferente às suas piadas e ao espectáculo de Stand-Up Comedy, que oferece tipo programa televisivo “Levanta-te e Ri!” da SIC onde se notabilizou. Tem vários livros de sua autoria com anedotas.
O "calão" (que alguns criticam) faz parte do vocabulário utilizado em palco, mas só fica bem, porque o humor tudo permite.
No próximo mês o Isto É...apresenta novos comediantes conhecidos através da TV.



















Partilhar