Festa Desportiva Final de Ano Lectivo esta quinta-feira

Tendo em conta o sucesso da iniciativa do ano anterior, a Câmara Municipal promove na próxima quinta-feira, dia 17 de Junho, a Festa Desportiva Final de Ano Lectivo.





Assim, mais uma vez, os alunos da educação pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico do Concelho vão reunir-se no estádio do Futebol Clube de Vizela, onde poderão usufruir de diversão através da participação em jogos de competição e outras actividades de animação.

A actividade decorrerá durante todo o dia, a saber: manhã - crianças/alunos do Agrupamento Vertical de Escolas de Infias; tarde - crianças/alunos do Agrupamento Vertical de Escolas de Vizela.

O objectivo desta iniciativa é dinamizar e promover um conjunto de actividades lúdico-desportivas, através da participação e competição entre estabelecimentos escolares, onde os alunos além de serem o motivo pelo qual se promove esta festa, serão ainda os actores principais na medida em que, eles próprios, irão apresentar, aos seus colegas e professores, teatros, danças e canções.
Com a promoção desta iniciativa, a Câmara Municipal pretende que o ano lectivo termine da melhor forma para alunos e professores.

Partilhar