Figuras públicas de Vizela são “rosto” de campanha que pretende a promoção do comércio tradicional

Manuel Campelos, Adruzilo Lopes, Diogo Lopes e Dulce Félix. É uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Vizela, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vizela. Com vista à promoção do comércio tradicional local, a Autarquia vizelense decidiu lançar uma campanha de sensibilização, apelando a que os vizelenses façam as suas compras no comércio local. “É uma forma de ajudarmos a promover o nosso comércio local.


E, para isso, nada melhor do que termos como imagem desta iniciativa da Autarquia vizelense quatro figuras que se destacam na sociedade local” explica Dinis Costa, o Presidente da Câmara Municipal de Vizela.

Com o slogan “Eu Compro no Comércio Tradicional de Vizela… E Você?”, Manuel Campelos, que encabeçou desde a primeira hora a luta pela autonomia vizelense, o piloto de automóveis Adruzilo Lopes, o actor da TVI Diogo Lopes e a atleta Dulce Félix aceitaram o repto e vão ser a imagem dos dois outdoors que serão colocados no Concelho. A sessão fotográfica está marcada para a próxima segunda-feira, dia 28 de Junho, pelas 19 horas, na Rua da Rainha. “É uma das artérias mais emblemáticas do Concelho, pelo que foi o espaço escolhido para fazermos esta sessão fotográfica” refere o Edil. Devido a esta sessão fotográfica, a Rua da Rainha ficará interdita ao trânsito das 19 às 19.45 horas, na próxima segunda-feira.

Partilhar