Funeral de José Freitas realiza-se amanhã

Corpo estará em câmara-ardente a partir desta tarde na capela mortuária e S. MIguel das Caldas. O funeral inicia-se esta quarta-feira às 16 horas em S. Miguel indo de depois da missa de corpo presente para o cemitério de Vila das Aves.



Depois da missa de corpo presente, o funeral de José Freitas (ver notícia do falecimento aqui no ddV) segue para o cemitério de Vila das Aves onde deverá chegar por volta das 18 horas.
Amanhã a Fábrica de Felpos Bom Dia encontra-se encerrada afim de todos os funcionários puderem participar no funeral do administrador desta empresa.

---
NOTICA AGENCIA FUNERÁRIA

José Leite Dias de Freitas
"Fábrica de Felpos Bomdia"
Av. Silva Araújo - Vila das Aves

Faleceu no dia 31 com 61 anos de idade no Hospital de S. João no Porto.
José Leite Dias de Freitas era casado com Rosa Maria Lopes Adães de Freitas e pai de: Rosa Maria Lopes Adães Freitas Sousa Neto e Carina Maria Lopes Adães de Freitas.
O funeral terá lugar 4ª-feira, dia 02, às 16.00 horas na igreja de S. Miguel das Caldas (onde se encontrará depositado a partir das 16 horas de 3ª-feira, dia 01) e onde será celebrada missa de corpo presente indo de seguida a sepultar no cemitério da freguesia de Vila das Aves.
--------------------------------
FERNANDES & MONTEIRO LDA - AGÊNCIA FUNERÁRIA
Rua 11 de Julho, 144, Vizela
Tel 253 489 770 – 96 402 99 33 - Fax 253 489 779


Partilhar