Homem encontrado morto no domingo foi hoje a sepultar

Como se supôs na altura, o cadáver encontrado ao início da tarde do passado domingo na Urbanização Nova Vizela, era de um homem de 43 anos, arrumador de automóveis naquela zona da freguesia de S. Miguel das Caldas e provável toxicodependente. Chamava-se António Carlos Pereira Fernandes, era natural de Urgeses-Guimarães. Foi sepultado na tarde de terça-feira em Infias.


O corpo foi encontrado em alto estado de decomposição no domingo num prédio em construção na Urbanização Nova Vizela (Portelas) por um grupo de crianças que ali brincavam e suspeitaram do cheiro nauseabundo.

Depois de retirado o corpo (bombeiros usaram máscaras) com autorização das autoridades, nomeadamente da Policia Judiciária que afastou qualquer suspeita de crime, foi o mesmo submetido a identificação na morgue do hospital de Guimarães.
António Fernandes tinha 43 anos e era natural de Urgeses-Guimarães.
Depois do seu corpo ter chegado hoje (terça-feira) à igreja do Senhor das Cinco Chagas em Infias, onde foi celebrada Missa de Corpo presente, ficou sepultado no cemitério da mesma freguesia.


Partilhar