Vice-presidente João Branco demitiu-se da Direcção do Futebol Clube de Vizela


Ocupava a função de vice-presidente da Direcção e era coordenador do Departamento Juvenil, cargo que desempenhou nos últimos 13 anos. Cansaço na origem da sua demissão.



João Branco apresentou o seu pedido de demissão ao Presidente do Clube, João Poleri alegando cansaço ao fim de 13 anos num cargo que lhe deu inúmeras canseiras.
O ex-dirigente disse ao ddV que a sua saída nada teve a ver com problemas com ninguém «senti-me cansado e achei que era a altura de me retirar. Não saio contra ninguém pois ninguém me fez mal nem eu fiz mal a ninguém. Entendo que é altura de dar o lugar a outras pessoas com outras ideias».
João Branco, que vai manter-se pelo clube apenas nesta fase de transição de tarefas, estava ligado ao FC Vizela desde que há 13 anos o seu irmão José Armando Branco o convidou para responsável da primeira equipa de Sub 21 criada pelo Clube. Depois disso o conhecido vizelense assumiu a condução do Departamento Juvenil do Clube tendo exercido muitas vezes as funções de delegado aos jogos da equipa sénior.
A descida da equipa de júniores ao distrital pode ter contribuído para algum desalento de João Branco conhecendo-se o seu fervor ao Vizela.
João Branco diz que nada é definitivo e o seu regresso ao Clube pode acontecer noutra altura qualquer.

Partilhar